sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pop... o.o

                                                               *  POP *


                     Hellow meninas, hoje vou falar sobre o POP. O tipo de música que é 10 , é o pop. A maioria dos jovens amam o POP , pois é um estilo de musica muito inovador e jovial!

É um genero musical que não apresenta um ritmo específico, mas um sistema de valores que envolve espetáculo no palco, moda visual e empatia entre o público juvenil. É um tipo de música que alcança um alto número de vendas e/ou execuções.  A música pop tem como marca a apreciação por parte de todo tipo de público. Os artistas que se dedicam a compor canções no estilo pop têm como principal objetivo a sua audiência e o seu sucesso comercial, muitas vezes cantando em diversos gêneros musicais.


Eu aprecio muito o POP mas depois da tragédia que houve no dia 25/06/2009 , "The King of POP" Michael Jackson morreu eu fiquei muito triste, eu amava as músicas dele, e até hoje gosto. Porque afinal, quem não gosta dele? Depois disso deixei de lado um pouco o POP, mas teve uma nova bomba que estourou em 2010, o adolescente de 16 anos Justin Bieber.




Ele simplesmente enlouqueceu as adolescentes e jovens. Na minha opinião eu não acho ele isso tudo que algumas adolescentes dizem ( na questão de beleza). Ele é um garoto comum. Mas nem tão comum, sua voz alcança um tom muito bom, para um menino de 16 anos a voz dele é extraordinária! A música dele que comove muito, é a famosa "Never say never" , a letra é muito boa, além de ser linda!









Tchau meninass , depois voltamos pra falar mais do POP, Bjokas bye '-' ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intelectuais da Moda.

Jullie e Aninha

Minha foto
Somos jovens garotas, que são apaixonadas pela moda, e querem mostrar tudo a vocês