sexta-feira, 17 de junho de 2011

A moda mustaches *-*

Oi queridaas, vou falar pra voces dos mustaches, são bigodes muito fofos, que estão sendo usados em varias coisas, em colares, em aneis, em bonés, xicaras, nas unhas, em objetos de decoração, em blusas, até nos dedos pintam para tirar fotos(Eu e a aninha não perdemos essa) vejam:

Em aneis ameeei ♥










Em bonés, eu ameeei muuito tenho que comprar um !!








Em blusas ou camisas Mega Fashion, Amei Amei Amei ♥








Em xicaras ou em copos, tomar café com uma xicara dessa *-*








Colares necessito disso ♥'











Até em unhas, deve ser muito dificil fazer mas é muito lindo!



Gostaram? eu amei, obrigada beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intelectuais da Moda.

Jullie e Aninha

Minha foto
Somos jovens garotas, que são apaixonadas pela moda, e querem mostrar tudo a vocês