quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rotina ... *-*

                                                           Rotina ¬¬'



     As vezes na nossa vida, todos os dias são iguais, e isso irrita!
 
     Todo dia a mesma coisa, e quando veem uma coisa diferente, dura pouco e depois de um tempo... Volta tuudooo ao normal!

    
     Então quer dizer que normal é xatoo --' ? Talvez !;(


     Gosto de fazer coisas diferentes ás vezes... Sóo pra variar!
Ex.: Ir ao shopping com meus amigos!

   Mudando de Assunto...


     Tá virando super normal vc ir ao shopping toda semana, ir ao cinema, etc.. etc...
      E gostamos muito de passar um tempo livre só para nóos e nossos amigos. Principalmente jovens e adolescentes, a rotina deles é estar na moda... Ir ao shopping, lojas de roupa, entre outras coisas.

    Eu e a Jullie, tentamos marcar mais nunca conseguimos..FATO!


    Pra mim o shopping é tipo uma terapia, quando tô nervosa e vou ao shopping me acalma, o ambiente é muito bom, e a variedade de coisas ainda maais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intelectuais da Moda.

Jullie e Aninha

Minha foto
Somos jovens garotas, que são apaixonadas pela moda, e querem mostrar tudo a vocês