quarta-feira, 25 de maio de 2011

''O sonho''

Oi gente linda, tudo bem com voçês? Tava com saudades, hoje vou falar de um sonho ,de todos as garotas imaginem ... ''O quarto Perfeito'', todas as garotas querem ter seus perfeitos quartos, vou mostrar uns para voçês:

Esse quarto é perfeito, eu amei o espaço para bb, e também o mural super FASHION .








Já esse quarto é lindo, um pouco mais infantil,mas amei a cama super   Princess ♥














Esse quarto é peeerfeito, o designer
o papel de parede, as cortinas tudo, tudo e tudo ♥











Esse quarto é lindo demais, estou até emocionada, esse quarto é muito,muito lindo é como se você
fosse uma pricesa ♥














OMG! Que quarto perfeito, meu sonho, é muito fashion é muito tudo PARIS ♥, ah eu quero esse quarto.














Valeu gente, beijos até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intelectuais da Moda.

Jullie e Aninha

Minha foto
Somos jovens garotas, que são apaixonadas pela moda, e querem mostrar tudo a vocês